Quem Somos

Palmanhac é uma produção familiar de vinhos de frutas e aguardentes da região de Palmela.

O criador da marca Palmanhac inspirou-se na natureza de Portugal, pomares cítricos, plantações de morangos suculentos da região de Palmela, bem como pela cultura generalizada de consumo e produção de vinhos doces de Porto e Moscatel. A nossa filosofia é tornar possível o impossível. Nesse sentido, na nossa linha de produção, irá encontrar vinhos cítricos sem análogos de tecnologia, feitos de frutos inteiros de limões e laranjas, preservando todas as suas vitaminas e propriedades úteis. Além disso, a nossa aguardente de limão é produzida inteiramente de álcool de elevada pureza feita exclusivamente de vinho de limão, algo ímpar no mundo da produção alcoólica.

Bebida Espirituosa de Limão

Bebida Espirituosa de Laranja Moscatel

Aguardente de Limão

Bebida Espirituosa de Morango

Olha Para Dentro

Onde comprar e onde provar as bebidas Palmanhac

Mostrar mais

Terroir

É um orgulho estarmos localizados na Península de Setúbal – uma região de clima ameno, vinhos soberbos e produtos excecionais.

Frutos

Compramos os nossos frutos a pequenos agricultores, deliciosas hortas de fruta e propriedades do município de Palmela, com o objetivo de os apoiar e, simultaneamente, assegurar a qualidade dos frutos que utilizamos.

Produtos

Produzimos bebidas únicas, numa seleção cuidada de frutas e utilização da fruta inteira com as suas cascas.

O criador da marca Palmanhac inspirou-se na natureza de Portugal

Faça o download para aceder ao nosso catálogo

Aqui pode descobrir a variedade dos nossos produtos.

O nosso objetivo consiste na

produção de um produto único

Na nossa fábrica, combinamos a utilização de equipamento de ponta e tecnologia para a produção de vinhos de citrinos com os métodos tradicionais de destilação em alambiques de cobre. Os nossos produtos são envelhecidos em barris de carvalho.

O nosso objetivo consiste na produção de um produto único e, tendo um volume limitado de produção, damos especial atenção a cada processo. Uma vez que não utilizamos tecnologias de produção em massa, a maioria dos processos é realizada manualmente.